Advertisement

Facebook

Marinaldo Rosendo visita Recife e acompanha comitiva de Paulo Câmara na Mata Norte.

Foto: Divulgação

O empresário Marinaldo Rosendo, neste sábado, visitou os bairros do Recife. Na Várzea, esteve acompanhado pelo Vereador da cidade Davi Muniz e San Martin marcou presença no Clube de Cabos e Soldado da Polícia Militar em um encontro comunitário realizado pelo Deputado Estadual Aglailson Júnior.
Saindo de Timbaúba, sua cidade, visitou as novas instalações da Honda prestigiando a saída da Trilha de Casais, evento que reúne cerca de 3 mil motociclistas da cidade e da região e pegou a estrada até Vicência recepcionado por Paulo Tadeu, para acompanhar Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando B. Coelho. Também estavam presentes os Deputados Estaduais Aloísio Lessa e Gustavo Negromonte e surpreendentemente Maviael Cavalcante.
O grupo depois do almoço com lideranças políticas foram até o distrito de Murupé prestigiar o XIII Festival do Jerico. Divertiram-se muito com a corrida de jumentos que tradicionalmente é organizada por moradores.
Marinaldo Rosendo ainda teve fôlego para encontrar o ex-prefeito Cido na cidade Machados onde acompanharam o Bloco Cara Nova, festa estilo carnaval fora de época que já é considerada a maior do município.

Isabel Teresa

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...