Advertisement

Facebook

Frente Popular promove encontro com formadores de opinião

Os pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (governador), Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra Coelho (senador) realizam, na noite de hoje (26), encontro para debater seu Programa de Governo com formadores de opinião. O evento terá início às 19h, na Di Branco Recepções, no Bairro do Recife.

Para a reunião, foram convidadas aproximadamente 200 pessoas, entre educadores, consultores, sociólogos, empresários e profissionais liberais. As sugestões coletadas hoje deverão compor o documento que será apresentado à população logo após a convenção partidária, marcada para o dia 15 de junho. “O público presente representa uma parte das pessoas que queremos mobilizar, motivar e estimular a pensar o futuro de forma inovadora, criativa e transformadora para enfrentar o desafio de consolidar um ciclo de desenvolvimento com oportunidades para todos”, ressalta Paulo Câmara.

A Frente Popular já promoveu outros eventos com formato semelhante. O primeiro teve como tema a Cultura e contou com nomes de peso, a exemplo do escritor Ariano Suassuna. O segundo possibilitou o encontro dos pré-candidatos com a juventude.

Serviço:

Encontro com formadores de opinião sobre Plano de Governo
Segunda-feira (26), às 19h30
Di Branco Recepções – Rua do Apolo, 199, Bairro do Recife

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...