Advertisement

Facebook

FENAGRI começa nesta quarta-feira em Petrolina


Começa nesta quarta-feira (28), em Petrolina, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, a abertura da 25.ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada. A solenidade que começa às 19:30h, contará com a presença do prefeito Julio Lóssio, prefeitos da região, representantes dos governos estadual, federal e de instituições de difusão de tecnologia e fomento à agricultura. 
Considerado o maior evento de fruticultura irrigada da América Latina, a Fenagri 2014, que acontece até o próximo sábado (31), sob a realização da Prefeitura Municipal de Petrolina, Sindicato Rural de Petrolina e Câmara de Fruticultura de Petrolina, começa os trabalhos apresentando as potencialidades do Vale e destacando as últimas novidades tecnológicas.
Estandes foram montados em uma área de 12 mil metros quadrados, que ficarão expostos à visitação gratuita, das 18h às 23h, o público poderá conferir também uma vasta programação, com destaque para o espaço destinado a agricultura familiar, uma mesa redonda sobre o algodão (dia 31, das 8h às 18h), e minicursos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...