Advertisement

Facebook

Com Paulo Câmara, Vicência ganhará um polo industrial e uma escola técnica

Foto: Wagner Ramos


A série de visitas que a chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco tem feito aos municípios para ouvir as demandas locais e se apresentar a lideranças políticas, desembarcou, nesse domingo (18), em Vicência. O pré-candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB) foi recebido com um almoço pelo prefeito, Dr. Paulo (PSB), o vice, Dija (PTN), vereadores e outros atores importantes da política municipal, como os ex-prefeitos Amauri Pedrosa (PSB) e Zezinho Tinim (sem partido).

Câmara - acompanhado dos candidatos a vice, Raul Henry (PMDB), e a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB) - garantiu não apenas a manutenção, mas a ampliação da parceria do Governo Estadual com os municípios, da qual Vicência é uma das beneficiárias. "Vamos concretizar dois pleitos antigos deste município, que são a Escola Técnica e o distrito industrial. Assim, a cidade vai poder aproveitar melhor as oportunidades de emprego e de negócios que estão chegando para Pernambuco e para a Zona da Mata Norte", assegurou o pré-candidato, que incluirá as propostas em seu Plano de Governo.

O prefeito Dr. Paulo defendeu a continuidade da parceria com o projeto representado pelo Governo de Eduardo Campos (PSB) e garantiu o empenho do seu grupo na campanha. "Esta turma aqui está acostumada a ganhar eleições. Foi assim nas estaduais de 2006 e 2010, e nas municipais de 2008 e 2012. Quando vestimos a camisa amarela, ninguém segura", afirmou o gestor.

Depois do almoço, a chapa da Frente Popular seguiu para o distrito de Murupé, para acompanhar o Festival Regional de Jericos. A festa tradicional no calendário do município está na 13ª edição.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...