Advertisement

Facebook

Câmara se reúne com prefeita de São Bento do Una e articula compromissos para a cidade

Foto: Rodrigo Lôbo

O pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), recebeu na segunda-feira (19) a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), no escritório da pré-campanha. A gestora apresentou algumas demandas do município, especialmente no calçamento de estradas vicinais importantes. "Um exemplo é a via que liga São Bento do Una a Cachoeirinha, que é a rota do queijo. Trata-se de uma prioridade para o nosso município", explicou.
Câmara encaminhou o pedido para a equipe que está elaborando seu Plano de Governo e ressaltou a importância da ação. "A infraestrutura adequada é uma das questões essenciais para o desenvolvimento dos municípios. São necessárias boas estradas para que os empreendedores locais possam escoar sua produção de maneira eficiente. Por isso, vamos olhar esse pedido com bastante atenção", garantiu o pré-candidato.
A prefeita lembrou, ainda, as ações do Governo Estadual que beneficiaram seu município na gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB). "Nos últimos sete anos, São Bento recebeu várias ações. Como a escola de referência e a escola técnica, que está em construção. Também está em licitação uma barragem, que é um dos maiores sonhos da cidade. Sabemos que, com Paulo Câmara, esse sonho terá continuidade", avaliou Débora Brito.
A gestora também previu o crescimento da pré-candidatura de Paulo Câmara, à medida que ele for reconhecido pelo eleitorado. "Eu também, quando fui lançada candidata a prefeita de São Bento, tinha 85% de desconhecimento. Mas, durante a campanha, fomos conversando com as pessoas, fazendo o porta-a-porta, e os moradores puderam conhecer as nossas propostas. Tenho certeza que eles não se arrependeram. Assim está sendo hoje. No nosso município, tenho dito para as pessoas abrirem o coração, receberem as propostas e verem que o que a gente quer é a continuidade do Governo Eduardo Campos", contou a socialista.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...