Advertisement

Facebook

Garanhuns contará com a exposição “Viva Dominguinhos”

A Secretaria de Cultura vai realizar entre os dias 25 de abril e 11 de maio a exposição “Viva Dominguinhos”. A vida e obra do mestre garanhuense representada por vinis, CD’s e DVD’s do cantor, será instalada no prédio do antigo fórum, na avenida Dantas Barreto, das 10h às 17h. No período do festival, a exibição se estenderá até às 19h para atender ao maior fluxo de visitantes no local. A abertura da exposição marcada para o dia 25, será realizada às 14h. 

A exposição contará com a participação dos moradores e turistas em um espaço denominado “Dominguinhos e Eu”, onde serão exibidas as fotos de anônimos e não anônimos com o cantor. Para participar, basta digitalizar a fotografia, contendo o nome da pessoa e informações do local onde a foto foi tirada e enviar para o e-mail: expovivadominguinhos@gmail.com. Também haverá um espaço denominado “Cineminha” contendo documentários, reportagens e vídeos com Dominguinhos.

As escolas da rede pública e privada também poderão agendar visitas por meio de ofício que deve ser enviado à Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Treze de Maio, S/N, (prédio dos antigos cartórios eleitorais)

Samara Pontes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...