Advertisement

Facebook

Secretaria de Assistência Social de Garanhuns anuncia eleição para o Conselho Municipal de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social publicou hoje (17), por meio de edital, a eleição para a escolha das cinco entidades da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal de Assistência Social para o mandato de dois anos. A eleição acontece em 24 de abril, na sede do Conselho Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Siqueira Campos, 49, bairro Santo Antônio (centro), de 9h às 12h.

Estão aptos a votarem, as entidades e organizações da sociedade civil, representantes dos usuários, dos trabalhadores, de entidades prestadoras de serviços e organizações de assistência social. O Ministério Público Estadual será convidado para acompanhar o processo. A apuração dos votos será realizada no local, imediatamente após o voto do último eleitor. Serão proclamados eleitos como conselheiros titulares, as cinco entidades mais votadas por segmento representativo. Os representantes indicados serão nomeados pelo Prefeito Izaías Régis, até o dia 22 de maio.

O processo será regulado por regimento eleitoral, publicado na edição de hoje no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/Amupe, que pode ser acessado através do endereço: www.diariomunicipal.com.br/amupe.

Samara Pontes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...