Advertisement

Facebook

Primeiro site de Renato Russo será lançado no próximo dia 27 de março


No próximo dia 27 de março, será lançado, o primeiro site oficial dedicado a Renato Russo. A data não é por acaso , já que o músico completaria 54 anos de idade neste dia. As pessoas que acessarem o site www.renatorusso.com.br terão acesso a informações sobre a carreira solo do cantor e seu período como vocalista da Legião Urbana, além de tributos póstumos e homenagens.

O site está disponibilizando antes do seu lançamento, um cadastro que irá proporcionar a oportunidade de acessar o conteúdo no dia 27, ao mesmo tempo em que ele estará disponível para os convidados do evento e horas antes da abertura para o público geral.

O lançamento vai acontecer em um bar em Ipanema, no Rio de Janeiro, e será fechado para convidados e integrantes de fã-clubes com pocket show com participações de Kadu Lambach, primeiro guitarrista da Legião Urbana, Fred Nascimento, violonista que acompanhou Renato e a Legião, e Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão e amigo do cantor.

Dividido em seções como discografia, literatura, dramaturgia e galerias, o site terá fotos, vídeos e áudios inéditos e será colaborativo, com espaço para que fãs compartilhem suas próprias imagens e mensagens sobre o cantor. A página também irá incorporar o portal www.legiaourbana.com, que não vinha sendo atualizado há cerca de cinco anos.

Amannda Oliveira




Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...