Advertisement

Facebook

Jorge Côrte Rela prestigia Encontro Amigos de Garanhuns no Recife


O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) que também é presidente do Sistema S (Fiepe/Sesi/Senai e Iel), marcou presença no evento Encontro Amigos de Garanhuns, realizado ontem (22), no Círculo Militar, no Recife. O parlamentar, que é parceiro do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), cumprimentou os garanhunenses presentes, em sua boa parte, moradores do Recife e prestigiou as apresentações da festa como, Reginaldo Rossi cover.

O encontro reuniu a sociedade, lideranças e políticos, a exemplo do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PSB). "É sempre um prazer participar dos eventos de Garanhuns, uma cidade que aprendi a amar, de grande potencial econômico e cultural. É necessário lembrar que os filhos de Garanhuns estão vivenciando uma nova fase na cidade. De forma moderna e com competência, o prefeito Izaías e sua equipe estão realizando uma gestão com resultados", disse Côrte Real.

O deputado trabalha na Câmara dos Deputados para levar desenvolvimento sustentado e investimentos para a cidade. Em 2013, foram mais de R$ 3 milhões em emendas para diversas áreas, inclusive para o Turismo, com a liberação do recurso para a construção do Portal de entrada. Este ano de 2014, Côrte Real já alocou mais emendas. R$1,3 milhão para infraestrutura urbana foi indicado no Ministério das Cidades.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...