Advertisement

Facebook

Feira Regional de Negócios: movelaria com mix em renascença vai movimentar economia da região


No período de 03 a 05 de abril, acontece em Pesqueira FENEPE ( Feira Regional de Negócios: movelaria com mix em renascença . O evento contará com o espaço do SALÃO DA FORD o item FEIRA, e somente no dia 05 de abril, a partir das 21h será realizado o DESFILE RENASCENÇA AGRESTE MODA & MÚSICA, com participação de artistas como Almir Rouche , Luciano Magno e Irah Caldeira para desfilar e cantar ao término do evento.

O projeto FENEPE ( Feira Regional de Negócios: movelaria com mix em renascença ) faz parte de um desenho que chamei de Programa de Desenvolvimento Econômico... Uma formatação de produtos, ideias e oportunidades que com os parceiros certos, buscam alinhar desenvolvimento a uma estratégia e logística de operacionalização. Este ano a FENEPE irá atuar com os dois setores que se apresentam com maior solidez e conjuntura econômica na região. O objetivo é mostrar nossa potencialidade, refletindo sobre o quanto ainda temos que evoluir em conhecimento, técnicas e inovações tecnológicas para atender ao mercado competitivo. Mais que evento festa, buscamos referenciar a região com um núcleo de empresários que se unem para buscar soluções de como ampliar suas ações e assim conquistar novos clientes, disse Flávio Eduardo, um dos organizadores do evento..

Os organizadores contaram com a ajuda  de instituições como SEBRAE, SENAC, ADDIPER e a Prefeitura Municipal de Pesqueira. O evento é regional e contará com a participação de artesão das cidades de Alagoinha, Poção, Sanharó e Pesqueira. 

Aproximadamente 99% dos stands já estão reservados, de um total de 30 Stands de Movelaria e 40 Stands para o setor de Renascença. 

A Feira será de 03 a 05 de abril, aberta ao público e localizada no Salão da Ford das 15 às 22h ( dias 03 e 04 ) e no sábado ( 05/04 ) será de 10h às 20h.

O DESFILE AGRESTE RENASCENÇA MODA & MÚSICA, será realizado somente no dia 05 de abril, no salão do Hotel Estação Cruzeiro a partir das 21h, com mesas comercializadas ao valor de R$ 60,00 na ACEP. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...