Advertisement

Facebook

Ex-prefeito de Itaquitinga sai em defesa de Marinaldo Rosendo em relação a sua candidatura

E impressionante a insistência de setores "ocultos" em atacar a candidatura de Marinaldo Rosendo(PSB) a Camara Federal. Agora não satisfeitos com o respaldo e pleno êxito das articulações internas e com a grande receptividade deste projeto coletivo regional, que conta com a esmagadora aprovação da Mata Norte e até de outras regiões de Pernambuco, tentam desesperadamente misturar e confundir a mente das pessoas com notícias falsas, sem fundamento e nitidamente orquestradas.

A candidatura de Marinaldo segue firme, vitoriosa e será de grande importância para a Mata Norte, o Agreste e o Sertão.
Por outro lado, esses que se fazem de bobos e lançam ilações de que Dr. Guilherme Uchoa seria o candidato a Deputado Federal deveriam ir ao psicólogo. Ora, quem conhece a trajetória política e o caráter firme do Presidente da ALEPE , sabe que trata-se de um dos parlamentares mais dignos do nosso campo, possuidor de grande caráter, coerência e lealdade a princípios e a lado, porque sempre foi um homem de ideias claras, abertas, diretas e sempre defendeu e defende posições com transparência e decisão.

Temos orgulho de ser Pernambucanos e de estarmos representados na Presidência da Assembleia Legislativa por uma pessoa de elevado espírito público, competência, afirmação e capacidade a toda prova. E mais importante nesse momento que os plantonistas "perueiros" se dediquem as suas bases e as suas pre-campanhas, porque atacar aqui e perder tempo. O futuro e logo ali.
Geovani Oliveira(PSB) ex-prefeito de Itaquitinga e pre-candidato a Deputado Federal que fará dobradinha com Marinaldo Rosendo em várias cidades.

Blog do Magno

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...