Advertisement

Facebook

Em Limoeiro: Limoarte se prepara para estrear o Espetáculo Andança Popular



Uma aventura divertida de se assistir com toda a família, numa mistura que deu certo.
Coco, Xaxado, Ciranda, Maracatu e frevo são algumas dos ritmos presentes no novo trabalho da Companhia de Eventos Lionarte. Com estreia prevista para os dias 29 e 30 de março, Andança Popular, celebra de forma inovadora, a cultura popular pernambucana.
                De um lado está Mateus, e do outro Catirina duas figuras de características marcantes e que são separados devido à fruticagens da vizinha, Dona Raimunda, deixando assim esse tradicional romance em clima de despedida. Despertando na dupla uma busca incansável, rodando Pernambuco do Litoral ao Sertão, enfrentando as mais diversas situações e conhecendo personagens inusitados.
                A trilha sonora do espetáculo fica a cargo de musicas de autoria de artistas como: Barbatuque, Antônio Nobrega, Alceu Valença e Mestre Salustiano, que alinhado a dança, ganham movimentos populares e contemporâneos. Numa fantasiosa transformação do elemento cênico: o guarda-chuva.
O Andança Popular, dispensa grande cenário e efeitos, para dar lugar ao imaginário, e ao corpo a corpo entre ator e público. O espetáculo expõe um pouco do processo do estudo da construção cênica iniciando pela Cia. de Eventos Lionarte com o Grupo Ponto de Partida, de Barbacena-MG, em 2012.
 Então você não pode ficar de fora dessa viagem pelas veredas pernambucanas. Dias 28 e 29 de Março de 2014, a partir das 21 horas, tem a estreia do espetáculo ANDANÇA POPULAR, com Texto de Waldésio Melo, Coreografias de Jorge Alves e Direção de Radaméis Moura. Venha morrer de rir com a gente. Essa história vai dar o que falar.

SERVIÇO
Evento: Estreia do espetáculo – ANDANÇA POPULAR
Dias: 28 e 29 de Março / 2014 (Sexta e Sábado)
Horário: 21h
Local: Centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça (Praça da Bandeira, Centro, Limoeiro)
Ingresso: R$ 7,00 (antecipado) e R$ 10,00 (na bilheteria).
Classificação: 10 anos
Duração: 70 minutos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...