Advertisement

Facebook

Elegância e credibilidade marcam entrega do Prêmio Tacaruna Mulher


Foi com muita elegância e organização que o shopping Tacaruna realizou, na noite da última quinta-feira (13), a entrega do troféu Feminilidade, criado pela artista plástica Margot Monteiro para homenagear as nove mulheres indicadas ao Prêmio Tacaruna Mulher 2014. A vereadora Aline Mariano foi foi escolhida pelo corpo de jurados como destaque na categoria Política, Economia e Negócios.

Criado pelo shopping Tacaruna para lembrar a passagem do Dia Internacional da Mulher (8 de março), o prêmio apresenta nove mulheres que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação durante o último ano, e, por sua seriedade e credibilidade, já se consolidou no calendário do estado como uma das principais premiações destinadas às mulheres.

É uma festa linda e estou muito orgulhosa por fazer parte dela, junto com meus amigos e familiares”, contou Aline. “Pela tradicional seriedade nas escolha por ter meu trabalho reconhecido”, completou a parlamentar, única política premiada no ano de 2014.

Também foram homenageadas Suzana Azevedo, destaque em Cultura; Dinara Helena Pessoa, Educação; Norma Sales, Atividades Jurídicas; Roberta Brennand, Moda; Denise Gaudiot, Design, Arquitetura e Decoração; Bianka Carvalho, Comunicação; Graça Monteiro Brennand, Ação Social, e Cristina Mello, Medicina e Saúde.

Além da solenidade, o shopping preparou uma exposição com fotos de Renato Filho e textos de Bruno Albertim, apresentando as nove escolhidas. 

Monaliza Brito

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...