Advertisement

Facebook

Secretaria de Assistência Social realiza aula inaugural do Projeto Pernambuco no Batente


A prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na noite desta quarta-feira (29), a aula inaugural do Projeto Pernambuco no Batente. Para uma platéia formada por 200 alunos e pela população dos bairros da Boa Vista e São Geraldo, a Prefeita Madalena Britto , falou sobre a importância dessa profissionalização para os estudantes assim destacando que dali sairão profissionais que poderão ser desde empreendedores individuais, a ótimos funcionários de qualquer empresa, assim como, uma  associação que agregue os profissionais.

Foto: Amannda Oliveira

Emocionada , a Secretária de Assistência Social, Patrícia Padilha Cursino, deu as boas vindas aos alunos e destacou a parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, destacando que a estrutura do curso e a formação que terá a duração de um ano.

O  Centro da Inclusão Produtiva, localizada na Avenida Conselheiro João Alfredo, n.º 203, terá curso na área de Cadeia Têxtil de Moda e Confecção que acontecerá nas terças, quartas e quintas, contemplando turmas nos períodos da tarde e noite. A infraestrutura física conta com quatro salas de aula e uma sala de produção que receberá as máquinas de costura enviadas pelo Governo do Estado.

Foto: Amannda Oliveira

O espaço que tem a coordenação de Érica Valença contará com uma equipe de recepção, professores e vigilância permanente.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...