Advertisement

Facebook

Secretaria de Assistência Social de Garanhuns oferece vagas para cursos profissionalizantes do Pronatec


Estão abertas as inscrições para dois cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em Garanhuns. Os interessados devem ir até a Secretaria de Assistência Social do município, localizada no Centro Administrativo Municipal, na avenida Caruaru, s/n, bairro Heliópolis, de 8h às 12h e de 14h às 17h. As inscrições seguirão enquanto existirem vagas.
As oportunidades são para o curso de mecânico de motores Ciclo Otto, que formará duas turmas, sendo uma pela manhã e outra à tarde com carga horária de 200h totalizando 39 vagas; e para o de mecânico de máquinas industriais, que terá 360h de aulas, numa única turma de 20 vagas. Os cursos têm a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e serão realizados na Escola Técnica do Senai (ETS) Garanhuns.
Para o ato de inscrição, é exigida a xerox do Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de identidade, comprovante de residência, comprovante de conta bancária e comprovante de escolaridade – ficha 18, ficha 19 ou declaração de que está cursando. É obrigatório, ainda, que o usuário esteja devidamente cadastrado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do seu bairro ou território mais próximo.
Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...