Advertisement

Facebook

Projeto Itinerante do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) chega a Garanhuns nesta segunda-feira

Nesta segunda -feira (27), e amanhã (28), o "Projeto Itinerante" do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) aporta em Garanhuns, cumprindo mais uma proposta de campanha para reforçar as ações das  entidades no Interior. Na oportunidade, será inaugurada a delegacia regional das entidades e, às 19h do primeiro dia, será realizada a cerimônia de posse dos delegados do Cremepe e a nomeação da diretoria regional do Simepe.
Durante o projeto, as entidades ainda prestarão serviços aos médicos e à população, na segunda das 13h às 17h e terça-feira das 8h as 16h, no SESC Garanhuns - R. Manoel Clemente, nº136, Centro -.  O Cremepe oferecerá os serviços para pessoa física, atendimentos com a assessoria jurídica, além da emissão de boletos. Já o Simepe estará fazendo associações, informando as vantagens do Programa de Benefícios ao Médico (Probem) e representantes da defensoria médica e assessoria contábil estarão disponíveis para os associados. Os diretores da entidade também prestarão serviços sindicais.
Simultâneo aos atendimentos, os representantes das entidades irão visitar hospitais e postos de saúde, se reunirão com o secretário municipal de saúde e com a imprensa local. À noite será realizada uma cerimonia de posse para os representantes da delegacia regional do Conselho em Garanhuns.
Informações: Francisco Carlos Chico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...