Advertisement

Facebook

Prefeitura do Recife abre credenciamento de imprensa para Carnaval 2014


Os profissionais de imprensa que vão trabalhar na cobertura do Carnaval do Recife 2014 e do 50º Baile Municipal já podem solicitar o credenciamento à Prefeitura da Cidade. As inscrições acontecem até o dia 10 de fevereiro, exclusivamente através do site. O cadastro é destinado apenas para jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas, iluminadores, produtores e auxiliares de produção.
Os credenciados terão acesso ao frontstage do Palco Marco Zero e à sala de imprensa. No formulário devem ser informados nome, endereço, telefone para contato, e-mail, número do documento de identidade, nome do veículo de comunicação e a função exercida, além do envio de uma foto 3×4. Todos os pedidos serão analisados pela Assessoria de Imprensa do Carnaval.
A entrega das credenciais acontecerá nos dias 18 e 19 de fevereiro para o Baile Municipal e nos dias 25 e 26 de fevereiro para o Carnaval, das 9h às 17h, no térreo, da Prefeitura do Recife. Os profissionais autônomos ou freelancers devem comparecer pessoalmente, munidos de crachá de identificação do veículo de comunicação e/ou documento de identidade com foto.
Informações: PCR

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...