Advertisement

Facebook

Executiva da ABLOGPE define Calendário de Atividades

A Executiva da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – ABLOGPE se reuniu recentemente para deliberar os próximos encaminhamentos administrativos e elaborar indicativo de encontros regionais da entidade.

A reunião contou com Lissandro Nascimento (Presidente), Lúcio Cabral (Vice-presidente), Cristiano Pilako (Diretor-Jurídico) e Cláudio André (Diretor-Executivo), os quais discutiram metas e objetivos para a atuação da associação durante o ano de 2014.
Em breve, a ABLOGPE vai estar com uma sala exclusiva e funcionário para atender aos blogueiros pernambucanos, situado na Rua da Aurora, no Centro do Recife. Nesta conversa, também foi discutido a agenda de encontros em todo o Estado para o próximo quadrimestre.
Confira a Agenda:
Janeiro/14 – Inauguração da sala - sede da AblogPE;
Fevereiro/14 – Encontro Regional em Afogados da Ingazeira (Sertão);
Março/14 – Entrevistas coletivas com os pré candidatos a Governador de Pernambuco, e Encontro Regional na cidade de Bom Conselho (Agreste)
Abril/14 – Encontro Regional em Bom Jardim (Agreste), Serra Talhada (Sertão) e Caruaru (Agreste);
Maio e Junho/14 – Encontro Internacional de Blogueiros (São Paulo). Encontros Regionais em Saloá (Agreste) e Moreno (RMR). Outras cidades serão acrescidas a contento da organização.

Informações: ABLOGPE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...