Advertisement

Facebook

Senado analisará regulamentação de marketing multi mídia


A Presidência do Senado encaminhou para a análise da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa a Ideia Legislativa 11.322, que recebeu mais de 20 mil manifestações de apoio.
Trata-se da primeira sugestão apresentada no Portal e-Cidadania a obter apoio suficiente para tramitar na CDH, que agora poderá transformá-la em projeto de lei.
Ideia Legislativa 11.322 sugere que se regulamente as atividades de marketing de rede. Marketing de rede, ou marketing multnível, é um sistema de distribuição de produtos comercializados do fabricante para o consumidor por intermédio de uma rede de vendedores independentes. O sistema é adotado por empresas como Avon, Herbalife e outras.
Portal e-Cidadania, o brasileiro pode sugerir e apoiar ideias que poderão dar origem a projetos de lei. As propostas são introduzidas no portal pelos próprios internautas e qualquer pessoa pode uma sugestão. A sugestão fica no portal por quatro meses e se nesse período , obtiver 20 mil apoios de internautas, será encaminhada pelo presidente do Senado à CDH, a partir da qual será discutida pelos senadores. 
A primeira proposta a receber apoio suficiente para isso é a que defende a regulamentação do marketing de rede.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...