Advertisement

Facebook

Festival Literário de Tuparetama começa nesta quarta-feira em Tuparetama

Tuparetama, realizada a partir desta quarta-feira (11), a primeira edição do Festival Literário de Tuparetama (Flit).
O evento contará com apresentação da Caravana Cultura Viva de Serra Talhada, Conversa com escritores, Exposição fotográfica, Exibição de Bandas Fanfarras das escolas do município e cidades vizinhas, exposição literária, venda de livros, contação de história, palestras, oficinas, apresentações culturais, teatro, mesa de glosas e declamações.
O evento ainda terá uma Mesa de Glosa, na quinta-feira (12) que reunirá poetas como Lucas Rafael, Aldo Neves, Lima Junior, Elenilda Amaral, Dayane Rocha, Wellington Rocha, Genildo Santana, Mariana Teles, Zé Adalberto e Henrique Brandão que improvisarão versos sobre temas apresentados pelo coordenador da Mesa, o poeta Dedé Monteiro. 
Na sexta-feira (13), o Festival contará com a participação das Secretarias de Cultura de Tabira e Santa Terezinha, com o lançamento do livro de poesias de Sevy Nascimento e show de encerramento por conta do grupo OS PARICEIROS, da cidade de Arcoverde.
A iniciativa homenageará o escritor, professor e poeta Aleixo Leite Filho (in memorian). Nascido em Bom Conselho, no Agreste pernambucano, ele teve mais de 20 livros lançados.
O evento ocorre em diversos pontos da cidade e na “Rua do Flit”, espaço montado em frente à Casa de Cultura, no Centro. Para conferir a programação completa na página eletrônica do festival.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...