Advertisement

Facebook

Em Timbaúba, Marinaldo Rosendo e Guilherme Uchôa inauguram a primeira UPA da Mata Norte


Foi entregue em Timbaúba município da Mata Norte de Pernambuco a primeira UPA da Mata Norte. O Prefeito Marinaldo Rosendo junto ao Presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco Guilherme Uchôa comandaram a entrega.

O pátio externo da nova UPA recebeu a gerente da XII gere de Pernambuco Daniele Uchôa, Diretor do Hospital Tricentenário Dr. Gil Brasileiro, o prefeitos Kaká (Aliança), Joamy (Araçoiaba), os ex-prefeitos Manoel Botafogo (Carpina), Giovane (Itaquitinga), Neno (Camocin de São Félix), Rubinho (Itamaracá), Pedoca (São Vicente Ferrer), vereadores e personalidades políticas da região e populares em massa.

A UPA de Timbaúba dispõe de serviços de atendimento básico de emergência com setor de trauma com raio- x 24 horas, orotopedista, exames de eletrocardiograma e urgência com atendimento para 400 pessoas mês.

Na mesma ocasião o gestor de Timbaúba também entrega oficialmente o SAMU (já em funcionamento) e serviço do SAMU Rural 4x4. O SAMU Rural atenderá a 04 distritos e povoados, chegando a quase 10 mil beneficiados só na zona rural.

Informações: Isabel Teresa

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...