Advertisement

Facebook

Congresso Municipal de Educação começa amanhã


O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação está promovendo o I Congresso de Educação de Garanhuns. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro e terá como tema “O poder da educação na construção do homem e no desenvolvimento social”.

Durante esses dois dias, os educadores terão oportunidades de participar de palestras com os temas:  Avaliação da aprendizagem e gestão pedagógica – ministrada pelo Professor  Cipriano Luckesi; Gestão Escolar, democracia e ética na escola – apresentada pelo Professor Vitor Henrique Paro e Refletindo sobre a autoridade do professor através do lúdico – que será conduzida pelo Professor Nelson Gonçalves do Nascimento Filho. Todos os palestrantes são renomados nacional e internacionalmente.

Além do ciclo de palestras, também serão apresentados trabalhos em forma de pôsteres e discussões em mesas redondas. As mesas terão como temas: Educação no campo como direito humano: perspectivas e desafios e Inclusão na prática.

A secretária Janecélia Marins fala sobre o evento: “Seguindo uma orientação do prefeito Izaías Régis, estamos sempre oferecendo capacitações aos nossos educadores. Este congresso foi formatado em cima das principais dificuldades que hoje enfrentamos, o objetivo é esclarecer apoiando nossos educadores para que sempre possam estar oferecendo o seu melhor aos nossos alunos, que consequentemente refletirá em toda sociedade”.

Marcella Valença

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...