Advertisement

Facebook

Seminário discute o turismo protetor e a luta contra a violência sexual em Triunfo

Secretaria de Turismo de Pernambuco (SETUR), da Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR) e a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desportos de Triunfo, realizam nesta quinta-feira (21), na cidade, o Seminário Turismo protetor: Pernambuco contra a violência sexual’. O evento acontece, às 14:30h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e é voltado ao trade turístico, estudantes de turismo e serviço social, assistentes sociais, agentes de viagem, gestores e funcionários de hotéis, restaurantes e casas de show. Além de órgãos protetores como o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Para participar é necessário confirmar a presença na Secretaria Municipal de Turismo que fica próximo ao Museu do Cangaço, das 8 às 14h, ou através do telefone 3846 - 1415. 

Na Programação serão promovidas exposições dialogadas acerca de três eixos temáticos: Turismo e Desenvolvimento Sustentável, Vulnerabilidades no Turismo, Tráfico interno e externo de pessoas. Conduzirão as discussões as coordenadoras de projetos, a turismóloga, Julia Campos e a Psicóloga, Renata Almeida. Além da secretária municipal da mulher, Roseane de Souza Farias.


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...