Advertisement

Facebook

Prefeito de Timbaúba realiza visitas e é apresentado como candidato a deputado federal na mata e no sertão

Foto: Isabel Teresa

O prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo candidatíssimo a deputado federal pelo PSB, fez tour em diversas cidades de Pernambuco, da Zona da Mata ao Sertão do São Francisco, durante o fim de semana, acompanhado pelo Deputado e presidente da ALEPE Guilherme Uchôa. A comitiva, começou as andanças,na sexta-feira (08), pela cidade de Limoeiro onde foi recebido calorosamente por Joãozinho e foi apresentado oficialmente as lideranças locais e empresários como candidato a deputado federal.

         A comitiva seguiu para São Joaquim do Monte, onde o encontro aconteceu na casa de Zé Birro, onde populares lotaram a casa querendo conhecer o empresário e prefeito de Timbaúba. Na cidade de Garanhuns, Marinaldo foi apresentando como candidato do PSB a deputado federal, enquanto Geovani Oliveira, ex-prefeito de Itaquitinga, foi apresentado como candidato a deputado estadual. 

        Representantes de Lajedo, Paranatama, Jupi, Calçado, Capoeiras, Palmeirina, Bom Conselho, São Bento do Uma, Correntes e Bom Conselho compareceram ao “Encontro de Lideranças do Agreste” e gostaram do que foi colocado. Na manhã seguinte visitaram a Brasil Kirin/Garanhuns e boa parte da conversa foi como gerar mais empregos.

No sábado (09), não menos agitado, o Prefeito de Timbaúba esteve em Serra Talhada em encontro com o prefeito Carlos Evandro. A noite foi finalizada em Floresta, com um encontro com Rinaldo Ferraz que demonstrou muita força e liderança reunindo seu povo na Fazenda Rancho Alegre.


No domingo já em Igaraçu, o Vereador Paulo Uchôa, foi o anfitrião e recebeu a comitiva no com o bloco “Diabo Louro” organizado por Irene “Bola” que agitou o fim de de semana.

Informações: Isabel Teresa

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...