Advertisement

Facebook

Paraibana Lucy Alves emociona jurados do The Voice Brasil

A apresentação de Lucy Alves e Khrystal no primeiro dia de Batalhas mexeu com a emoção dos técnicos e assistentes no The Voice Brasil. A paraibana, da Banda Clã Brasil deu um show de voz e de musicalidade com a sua sanfona dividindo o palco com Krrystal , cantando “Gostoso Demais” e “Isso Aqui tá Bom Demais”, sucessos do mestre Dominguinhos.
Claudia Leitte ficou visivelmente emocionada e com a voz meio embragada parabenizou as cantoras pela apresentação. Maria Gadú, destacou a simplicidade e disse ter esquecido que estava vendo uma batalha e destacou que Lucy toca de mais. 
Carlinhos Brown  disse que “O Brasil surpreende o próprio Brasil. Este é o exemplo mais verdadeiro do Brasil. Não abro mão do meu país. Estou muito comovido. Desde o início deu prioridade a quem cantava português e a verdadeira música brasileira. Nesta noite, vou ficar com a Lucy”. Khrystal foi salva por Claudia Leite.
Que bom ver a música nordestina tocando o coração do Brasil. Se o programa é The Voice Brasil tem que valorizar quem canta o que é nosso.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...