Advertisement

Facebook

Arcoverde se despede de seu Jairo com homenagens


Centenas de pessoas entre elas, populares, comerciantes, políticos e familiares, foram a Câmara de Vereadores de Arcoverde para se despedir do ex vereador Jairo Pacheco Freire. Durante todo o tempo, o filho que seguiu seus passos na política, o vereador Luciano Pacheco permaneceu ao lado do caixão, sem querer acreditar que estava se despedindo do pai amoroso que era o seu melhor amigo e conselheiro. 


Seu Jairo, era um apaixonado pela boa música. Criou em 1975 com nomes como Fubica, o grupo seresteiro " Namorados da Lua", que segundo Seu Fubica, veio em uma noite que eles cantaram muito e quando olharam para o céu, a lua estava cheia. Daquele grupo lembrou ele só resta a mim. 
O Blog Falando Francamente e os artistas como Seu Zezinho, Fubica, Fernando Timóteo, Everton, e um grupo de chorinho prestaram uma linda homenagem ao seu Jairo cantando músicas como “Nada Além”, que se de Orlando Silva e "Naquela Mesa", que marcou época na voz de Nelson Gonçalves.

Luciano Pacheco, extremamente emocionado, agradeceu a homenagem e falou sobre o pai e a sua paixão pela música, assim como do companheirismo que  havia entre os dois. 

Pontualmente, às 17h , o corpo seguiu para cemitério de São Miguel.

Mais uma vez os nossos sinceros sentimentos a família de Luciano pela perda e aos músicos o meu muito obrigada sempre.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...