Advertisement

Facebook

Júlio Lóssio afirma em nota que vai recorrer ao STE


Nota

Foto: Divulgação
O Prefeito de Petrolina, Julio Lossio, recebe com serenidade a decisão tomada nesta noite, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, sobre a cassação do mandato que lhe foi conferido pelo povo. A decisão não é final nem definitiva; e o Prefeito tem convicção de seu  direito.

Cabe recurso e o Prefeito, por seus advogados, recorrerá ao TSE, em Brasília, para confirmar o resultado das urnas, em outubro de 2012, quando foi reeleito com expressiva maioria.

Até que o TSE se manifeste, o Prefeito de Petrolina confia e espera de toda a população que tenha tranquilidade e esperança em, mais uma vez, restabelecer o que já foi decidido pelo voto. Petrolina não aceita mais retroceder.

Até a decisão final, as ações e os programas da Prefeitura continuarão em curso em seu ritmo normal, e o Prefeito segue trabalhando com total e absoluta tranqüilidade.

Não haverá mudanças, até porque o Município de Petrolina, seu povo e suas carências, e a necessidade de bem estar, é que devem constituir a preocupação maior de todos.


Júlio Lóssio

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...