Advertisement

Facebook

Jota Quest grava Clipe " mandou Bem" e aposta na disco music

Foto: Ricardo Muniz
Filmado na última semana na pista de patinação Roller Jam, no bairro da Mooca, em São Paulo, o novo clipe do Jota Quest segue a trilha da disco music e aposta no ritmo e na sensualidade de feras dos "rollers" para dar imagem à dançante e divertida "Mandou Bem".

Lançada em setembro no palco do Rock in Rio e já no topo das paradas de todo país, a faixa é o primeiro single do novo álbum "Funky Funky Boom Boom", que chega às lojas no início de novembro.

Dirigido por Pietro Sargentelli, responsável por vídeos marcantes da carreira da banda, como "Na Moral", "Só Hoje" e "Mais Uma Vez", e com fotografia de Fernando Young, o clipe conta com a participação especial de Nile Rodgers, que também toca no álbum. Na semana anterior, o papa da disco music recebeu em sua casa, em Nova York, Sargentelli e o diretor de fotografia Mark Bloomgardem, que fizeram as imagens de Rodgers cantando, tocando sua famosa guitarra Fender "Hitmaker" e ainda patinando, como nos bons tempos de "Everybody Dance" e "Le Freak".

Para o elenco, além de Rodgers, os "jotas" Flausino, Paulinho, Marco Tulio, PJ e Marcio contam ainda com a participação de um time da patinação artística brasileira, além da atriz Michelle Batista e da modelo Bruna Tang.


O clipe de "Mandou Bem" tem estreia programada para a primeira quinzena de novembro no site da banda http://www.jotaquest.com.br/ e nas redes sociais.

Informações: Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...