Advertisement

Facebook

Garanhuns recebe IV Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco


Nos dias 06 e 07 de novembro Garanhuns sediará o IV Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo. 


Na ocasião, os participantes trocarão ideias e poderão conhecer um pouquinho mais sobre a Cidade das Flores. Em seguida, procurarão entender as potencialidades das regiões, objetivando a criação de produtos turísticos competitivos. Após o almoço, os participantes debateram sobre a importância da propaganda. A publicitária Lelê Carvalho , proprietária da agência Trio Comunicação vai falar sobre a temática, ferramenta fundamental para auxiliar no desenvolvimento do turismo.

No intervalo das atividades haverá degustação oferecida pelos associados onde cada cidade poderá levar um pedacinho do que é produzido na sua gastronomia e apresentar aos demais.

Falando em gastronomia, os mercados públicos também estarão na pauta dos debates.Quem vai falar sobre o assunto é a chef Ana Cláudia Frazão, idealizadora do projeto Comedoria Popular, autora de livros e artigos científicos sobre o tema, para destacar a importância do resgate desses equipamentos para os municípios.

Assim, finalizamos enfatizando o caráter essencial da sua presença. Quanto maior a participação dos municípios mais legítimas serão as nossas ações. Participe de mais esse encontro da nossa associação e volte fortalecido para a sua cidade.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...