Advertisement

Facebook

Absurdo! Vereador diz que " Mendigo deveria virar ração para peixe" e ainda defende a censura


Desde de pequenos ouvimos dos nossos pais o conselho de ter cuidado com o que dizemos, por que as palavras ditas não tem retorno. Caiu na internet o vídeo de um vereador que afirmou em sessão da Câmara que “Mendigo deveria até virar ração para peixe”. A declaração, infeliz, foi dada na Câmara Municipal de Piraí, no Sul Fluminense, pelo vereador José Paulo Carvalho de Oliveira, o Russo (PT do B),no dia 08 de outubro deste ano, ao opinar sobre voto dos moradores de rua. 

Ainda, segundo o mesmo, " Mendigo não tem que votar. Mendigo não faz nada. Ele não tem que tomar atitude nenhuma. Aliás, acho que deveria até virar ração para peixe. Eu não dou nada para mendigo. Não adianta me pedir que eu não dou. Se quiser, vai trabalhar."

O Russo, ainda comparou os moradores de rua a bandidos como Beira Mar ao defender a pena de morte e ainda afirmou que era a favor da censura.

A informação foi dada pelo Extra http://extra.globo.com/noticias/rio/mendigo-deveria-virar-racao-para-peixe-diz-vereador-de-pirai-ao-defender-projeto-que-proibe-voto-moradores-de-rua-10561076.html e nos faz refletir mais uma vez sobre as pessoas a quem damos nosso voto.

Será que por que alguém não teve as mesmas oportunidades que eu não pode votar ?

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tenho outra proposta melhor e mais viável financeira e ecologicamente... Que tal transformar político e bandido em energia nuclear?
    Seria um alívio aos cofres públicos. E seria uma energia eterna, já que ladrão e político é o que mais temos nessa zorra!

    ResponderExcluir

Comments

...