Advertisement

Facebook

Secretaria de Turismo abre inscrições para artesãos no Festival da Jovem Guarda

A Secretaria de Turismo de Garanhuns inicia, nesta segunda-feira (30), as inscrições para os artesãos que querem expor seus produtos no Festival da Jovem Guarda 2013. Os interessados em participar devem se dirigir ao Centro Administrativo de Garanhuns, localizado na avenida Caruaru, s/n, bairro Heliópolis, de 8h às 14h, onde fica a sede da secretaria, munidos de um comprovante de residência. As inscrições seguem até a quinta-feira (3) de outubro e as vagas são limitadas.

De acordo com a secretária de Turismo, Gerlane Melo, o objetivo é oportunizar a comercialização dos produtos do artesanato local. “Os artesãos terão a chance de divulgarem ainda mais o trabalho que é feito anualmente, além da importância de aumento na renda dessas pessoas”, ressalta a titular da pasta.

O espaço cedido pela Prefeitura de Garanhuns está na Esplanada Cultural Guadalajara, onde o evento acontece. Este ano, o Festival da Jovem Guarda, será entre os dias 11 e 13 de outubro e deverá atrair um público de 150 mil pessoas durante os três dias de festa. Na infraestrutura, além da feira de artesanato, haverá também praça de alimentação e feira de vinil.

Colaboração: Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...