Advertisement

Facebook

Polícia Civil de Pernambuco apreende 490 cartões do Programa " Todos com a Nota"

Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Polícia e Repressão à Intolerância Esportiva, prendeu em flagrante uma mulher de 66 anos com 490 cartões do programa "Todos com a Nota". A polícia desarticulou um esquema fraudulento, que envolvia até funcionários de postos de troca da campanha.
Polícia Civil apreende 490 cartões do Programa Todos com a NotaSegundo o delegado Carlos Onofre a investigação aponta que a idosa usava o neto de 13 anos para criar identidades falsas e, com esses documentos, carregar os cartões após a troca de notas fiscais. O flagrante aconteceu na última sexta-feira (27).
Segundo o delegado, para solicitar um cartão no site do programa, a mulher utilizava os documentos de CPF e identidade de qualquer pesssoa e cadastrava com o endereço dela na comunidade do Coque, em Joana Bezerra. “O garoto fazia uma montagem da foto na carteira de identidade no computador e depois a montagem”, explicou.
A idosa foi presa em flagrante por ter sido encontrada com cartões que foi apreendido junto com o computador. Ela foi levada para a Colônia Penal Feminina e o garoto vai responder a um TCO no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente. A mulher foi autuada por falsificação de documentos públicos e uso de documentos falsos e corrupção de menores. Outras seis pessoas são acusadas de participar do esquema.
Informações: Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...