Advertisement

Facebook

No Ar Coquetel Molotov divulga programação da sua 10ª edição

Chegando à sua 10ª edição, o festival No Ar Coquetel Molotov divulgou, na manhã desta quarta (18/9), a sua programação, que vai de 29 de setembro a 19 de outubro, tendo nos últimos dois dias o seu ponto alto, com as principais apresentações, que acontecem no Centro de Convenções da UFPE. O festival tem incentivo do Funcultura e, como de praxe, traz uma série de atrações independentes da música brasileira e local. Entre os nomes nacionais, Rodrigo Amarante, Hurmold, Metá Metá e Bixiga 70. Os pernambucanos que marcam presença na programação são Juvenil Silva, Matheus Mota, Sacarotia, Claudio N e Clarice Falcão (nascida no Recife e radicada no Rio de Janeiro).


Nascido em 2004 no Recife, o No Ar Coquetel Molotov ampliou suas atividades ao longo dos anos, renovou atrações, trouxe diversos nomes de prestígio ao Brasil e se tornou referência por sua programação musical que equilibra tanto nomes consolidados quanto novidades do cenário independente. Em sua 10ª edição, o festival terá quatro etapas de uma intensa programação de shows, exposição debates e mostra de cinema.

A primeira das atividades comemorativas do festival ocorre dentro da programação musical do projeto Recife Antigo de Coração, no dia 29 de setembro. A partir das 14h, o publico que chegar ao Bairro do Recife vai poder conferir apresentações ao vivo nesta prévia do No Ar, com o cantor Matheus Motta e a banda Saracotia, além de uma exposição de fotos que contam a história do No Ar.

A partir do dia 8 de outubro, o festival prossegue seu cronograma de atividades multimídia com a mostra Play The Movie, que este ano, acontece no auditório e na área externa do Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães - Mamam. A programação da Play The Movie vem com filmes e documentários de diversas épocas, ligadas à música. As sessões são gratuitas e ocorrem entre os dias 8 e 10 de outubro, a partir das 17h.

Na semana seguinte, o Mamam abriga uma série de debates envolvendo profissionais de diversas áreas para discutir temas ligados a cultura contemporânea. Em parceria com o UK Pub, o No Ar programou uma noite de festa com discotecagem de convidados no dia 15 de outubro, como aquecimento para a maratona de apresentações ao vivo que acontece no fim de semana posterior.

Depois desse período intenso de atividades, nos dias 18 e 19 de outubro, o festival chega ao Teatro da UFPE, palco de momentos históricos do evento. Nesta 10ª edição do No Ar, shows com Rodrigo Amarante (RJ), Bixiga 70 (SP), Clarice Falcão (PE/RJ), Metá Metá (SP), Cícero (RJ), Juvenil Silva (PE), Hurtmold (SP) e Perfume Genius (EUA).

Mas, como de costume,  a programação musical tem início às 17h, com showcases gratuitos na Red Bull Music Academy Stage, um espaço completamente reformulado no Centro de Convenções da UFPE, que ganhou curadoria conjunta da Red Bull com a produção do evento. Na programação: Maurício Fleury (SP), Claudio N (PE), Rafael Castro (SP), Team Ghost (França), Grassmass (PE), Opala (RJ), Memória de Peixe (Portugal) e Karol Conká (PR).

E encerrando extraoficialmente o No Ar em seus dez anos de vida, a produtora vai realizar um show especial no Cine Joia em São Paulo, no dia 20 de outubro, com a presença do cantor Thiago Pethit e o Perfume Genius.

Os ingressos para os shows no Teatro da UFPE estarão à venda na Refazenda (Shopping Recife, Paço Alfândega e Aflitos).

Confira a programação do festival No Ar Coquetel Molotov - 10 anos

29/9 (domingo) - 14h
Prévia "Recife Antigo de Coração"
Bairro do Recife
Shows com Matheus Mota (PE) e Saracotia (PE) 

8 a 10/10 - 17h
Mostra Play The Movie
Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães – Mamam
Filmes e documentários nacionais e internacionais

15 a 17/10 - 19h
Debates e seminários
Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães – Mamam
Discussões sobre arte, linguagens e cotidiano

15/10 (terça) - 21h
Prévia - festa
UK Pub
Show e discotecagem com convidados

18/10 (sexta) 
Showcases - 17h
Red Bull Music Academy Stage
Mauricio Fleury (SP), Claudio N (PE), Rafael Castro (SP) e Team Ghost (França)

Teatro da UFPE - 21h 
Juvenil Silva (PE), Hurtmold (SP), Cícero (RJ) e Rodrigo Amarante (RJ)

19/10 (sábado) 
Showcases - 17h
Red Bull Music Academy Stage
Grassmass (PE), Opala (RJ), Memória de Peixe (Portugal) e Karol Conká (PR)

Teatro da UFPE – 21h 
Bixiga 70 (SP), Perfume Genius (EUA), Metá Metá (SP) e Clarice Falcão (PE)

Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...