Advertisement

Facebook

Vice prefeito Junior Rodrigues e Secretário de Comércio, Agricultura e Pecuária Carlos Menezes recebem mais uma máquina para Timbaúba


A solenidade foi realizada no Centro de Convenções contemplando a mais de 100 (cem) prefeituras.
Com a presença do Governador Eduardo Campos e o Ministro de Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas e outras personalidades, o Vice prefeito Júnior Rodrigues e o Secretário de Comércio, Agricultura e Pecuária receberam mais uma máquina para melhorar as condições de nossas estradas. Esta doação também faz parte do PAC 2, por meio da União e MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) onde já adquirimos uma retroescavadeira, e agora uma motoniveladora. Este tipo de maquinário é muito utilizado em serviços de planeamento de terrenos extremamente acidentados ou aragem em longa escala.
Para o Secretário Carlos Menezes a melhora de estradas na zona rural será um grande avanço para a prestação de serviços e a comodidade aconteçam com mais agilidade.
Além da retroescavadeira, da motoniveladora, o município aguarda um caminhão caçamba. Por meio de parcerias e projetos a Secretaria de Comércio, Agricultura e Pecuária vem aumentando seus índices no PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) e PENAE(Programa Nacional de Alimentação Escolar). 

Colaboração: Isabel Teresa Nunes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...