Advertisement

Facebook

Livro de Cabeceira: "A Travessia"


A internet é um espaço encantador , mas eu nunca deixei de levar pra casa um bom livro e de poder em leio a leitura fazer rabiscos ou observações a cerca do mesmo.
Tenho mais de 300 exemplares de tudo que é estilo e autor e acho que sempre é uma boa pedida.
Estes dias me deparei com o livro " A Travessia" de William P. Young, autor de "A Cabana", lançado em novembro de 2012.

Como eu me apaixonei pela cabana do autor , resolvi trazer pra casa o novo título e ver no que daria.

Uma semana depois de adquirir e ler o livro , posso dizer que não tem nada a ver com A Cabana, mas que , traz em si , momentos de reflexão e autoconhecimento, assim como livro anterior, o autor nos leva a pensar sobre a existência de Deus e na nossa fé ou falta dela.

O personagem Anthony, nos faz pensar sobre o que tem real valor na vida e nos leva a refletir sobre as escolhas que fazemos e as pessoas que vamos agregando na vida e retirando dela.
Não vou esmiuçar a minha opinião a cerca do livro. Vou colocar apenas a sinopse abaixo para que você se sinta convidado a ler um bom livro. 

Na Sinopse do livro diz que: Anthony Spencer é um homem de sucesso. Ao menos, é isso o que diria qualquer pessoa que não o conhecesse tão bem.Aqueles que o conheciam mais de perto, certamente teriam coisas ruins a dizer a seu respeito - o quanto era egoísta, arrogante, solitário.

Certo dia, esse empresário de sucesso sofre um acidente - devido a um tumor no cérebro - e entra em coma.
Durante o coma ele vai realizar a mais fantástica aventura já empreendida por ele. Uma jornada de autoconhecimento, que o levará a entender o que precisa ser entendido.
E ele não estará sozinho: Deus, Jesus e o Espírito Santo estarão com ele.

Boa Leitura!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...