Advertisement

Facebook

Festival de Animação do Agreste recebe inscrições até 25 de Agosto

Animacine - Festival de Animação do Agreste
Os municípios de Gravatá, Caruaru e Bezerros, no Agreste pernambucano, receberão de 03 a 07 de setembro, o Festival de Animação do Agreste -ANIMACINE , com exibições gratuitas de filmes de animação nas diversas técnicas do gênero. A programação contará com uma exposição permanente sobre animação, oficinas e conversas animadas permearão todo o Festival sobre a produção, os incentivos ao setor, a economia criativa e as perspectivas da animação em Pernambuco.

A organização do Festival na vai formar e capacitar os participantes através das oficinas inseridas na grande de programação, quais sejam: oficina de desenho animado com Lula Gonzaga, Animação com Recortes com Marco Buccini de produção sonora para filmes de animação, com Alexandre Jardim (RJ) e Joaquim Eufrásino. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto para curtas de animação. É possível se inscrever nas categorias Formação – para alunos das oficinas do evento; estudante, profissional e de convidados. O festival, premiará dois vencedores de cada categoria com o troféu Mestre Vitalino.
Além das mostras de curtas, a programação conta também com exposição sobre a história do desenho animado, debates e oficinas de Cinema de Animação, Animação de recortes e produção sonora para filmes de animação.
O regulamento e as informações sobre inscrição para mostras e oficinas, você pode conferir no site do Animacine.
Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...