Advertisement

Facebook

Sambistas são o destaque da última noite do Festival de Inverno de Garanhuns


Após dez dias de apresentações das mais diversas vertentes culturais, o Festival de Inverno de Garanhuns se despede da 23.ª edição esta noite e o samba é o grande destaque da Guadalajara.
Quem abre o palco é a cantora Karla Rafaela, em seguida é a vez de Zé Brown e convidados. A americana Afrika Bambaataa vem em seguida e a noite promete esquentar com as apresentações dos sambistas Mart`nália e Arlindo Cruz.
Mart`nália traz a Garanhuns o seu mais novo trabalho intitulado " Não tente compreender" que traz músicas como Namora Comigo e Daquele Jeito , além da que dá nome ao disco.
Já Arlindo Cruz, cuja linhagem musical que está nas origens do samba,traz no repertório do show sucessos que marcaram época como “O que é o Amor?”, “Ainda é tempo pra ser feliz”, “Meu Lugar” e “Vai Embora Tristeza”.

No seu novo DVD “Batuques do Meu Lugar” canta com parceiros como Zeca Pagodinho com quem canta “Meu Poeta”, “Ainda É Tempo de Ser Feliz” e “Termina Aqui”, Alcione na canção “Quando Falo de Amor”, e com nomes como Marcelo D2.

Amanda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...