Advertisement

Facebook

Romantismo aqueceu os corações do público na quarta noite do Festival de Inverno de Garanhuns



Se você é destes que afirmam que o romantismo saiu de moda e que as pessoas não sabem mais dizer eu te amo. A quarta noite do Festival de Inverno de Garanhuns mostrou que você pode estar equivocado. Em uma noite comandada pelo romantismo, o amor literalmente estava no ar e nem o frio, a chuva e a garoa espantaram os apaixonados que se espremiam embaixo dos guarda-chuvas. O amor estava no ar, na troca de olhares dos casais, nas lágrimas emocionadas de alguns e no coral formado pelo público da Guadalajara.

Quem abriu a noite foi a Banda pela Banda Flash. A cantora Lourdinha Oliveira foi a segunda atração e cantou sucessos como " Não consigo lhe esquecer", " Coração Sonhador", " Cobertor de Estrelas" e " Pétalas de Algodão". Que despertaram nos casais o desejo de sair dançando como num salão.

O cantor Augusto Cesar, que possui mais de 25 anos de carreira, foi a terceira atração da noite e estava emocionado por voltar ao Festival. O cantor levou ao palco sucessos do seu dvd como " Ela vai ter que decidir", " Escalada", " Como posso te esquecer" e Será sempre acompanhado pelo público.
A quarta atração da noite foi o cantor Adilson Ramos. Dono de um dos maiores públicos do evento e sempre citado em pesquisas , o cantor mostrou por que é tão querido.


Adilson que é dono de uma energia ímpar e que já gravou um dvd na Guadalajara, cantou sucessos como " Sonhar Contigo", "Olga", "Leda", "Solidão", "Matinê" , "Fim de Festa" Tão Somente uma Vez. Ovacionado e acompanhado pela Guadalajara em peso em todas as músicas.
Nos bastidores o cantor nos contava da alegria de voltar ao FIG e da importância do evento para os artistas, dizendo que já casou muita gente que o enviava mensagens através das redes sociais.


O cantor José Augusto que completou 40 anos de carreira, encerrou a noite apresentou o novo trabalho " Minha Estrada" que traz os maiores sucessos da carreira do artista com os grandes clássicos e sucessos das novelas.
O público foi ao delírio e impressionou o cantor ao cantar em alto e bom tom todas as músicas apresentadas no palco.
A nova música de trabalho " Quero me apaixonar" não foi esquecida e embalou os corações com músicas como " Aguenta Coração", " Estória de nós dois", " Por eu ter me machucado", " De que vale ter tudo na vida", " Me esqueci de viver" e " Fui eu".

Após os shows , alguns namorados seguiam para casa e podiam ser vistos cantando apaixonados as músicas. Que bom saber, que na era da informática o amor é sempre bem vindo e não sai de moda.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...