Advertisement

Facebook

Penúltima noite do Festival de Inverno de Garanhuns tem de música clássica ao axé


O Festival de Inverno de Garanhuns está chegando a sua reta final e nesta sexta -feira (26),o Palco da Guadalajara vem com música para todos os gostos. 

Quem abre a noite é o Maestro João Carlos Martins e Orquestra Jovem de Pernambuco, em seguida é a vez da garanhuense Kiara Ribeiro subir ao palco.O cantor Fagner apresenta o show do seu último cd " Um Canção no Rádio". A Banda Eddie se apresenta com participações de Isaar e Karina Buhr. Quem encerra a noite é a baiana Daniela Mercury, que traz todo seu axé para a praça.

No Palco Pop o destaque é para a banda da filha de Chico Science, a Afrobombas, e apresentação da Orquestra Rockfônica, que toca clássicos internacionais em ritmo de frevo e vai ter participação do guitarrista Andreas Kisser. No Palco Instrumental, no Parque Ruber van der Linden, há ainda a presença do guitarrista Fernando Catatau, da banda Cidadão Instigado.

O palco do forró que começa a meia noite , vai ser tomado pela emoção com uma grande homenagem a Dominguinhos com o Projeto " Mulheres  cantam Dominguinhos" que terá a participação de Liv Moraes, Cristina Amaral, Terezinha do Acordeon, Valkyria Nunes e Andrezza Formiga.

Ainda no Parque Euclides Dourado, os visitantes ainda podem conferir exposições fotográficas e de artesanato.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...