Advertisement

Facebook

Os Comentários no Blog. O que publicamos e o que não publicamos.



O tema COMENTÁRIO é sempre algo recorrente nos blogs quando se trata de postagem. Já cansei de ler parceiros falando a cerca dos comentários feitos pelos leitores em alguma postagem.

Que tipo de comentários nós publicamos?

Nós publicamos todo e qualquer comentário desde que o leitor se identifique. Isto é, o leitor tem que fazer o login na sua conta de e-mail e ai sim, escrever o seu comentário, mesmo que este esteja sendo grosseiro em relação a algum tema.

Nós também publicamos comentários anônimos que sejam pertinentes a postagem e que não tenham a intenção de ofender nem denegrir a imagem de ninguém.

O que nós não publicamos?

Não publicamos comentários anônimos que tenham a missão de literalmente esculhambar alguém. Se você tem o interesse de ser grosseiro com alguém, bote a cara a tapa e faça o login, mostre quem é e responda pelo que escreve. 

Alguns comentários dizem respeito a alguma informação naquela postagem e algum leitor atento nos informa, fazendo com que corrijamos a falha, sem que pra isso o comentário seja publicado.

Nós adoramos receber os comentários e ter essa troca de energia e posicionamento de cada um, mas pra isso, não precisamos perder o senso e tão pouco o respeito pelos outros.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...