Advertisement

Facebook

I Expo Sertânia começa nesta quinta-feira

A partir desta quinta-feira (25), o município de Sertânia se transforma na capital nordestina da caprinovinocultura. É que será aberta oficialmente pelo prefeito Guga Lins (PSDB), às 19h, no Parque de Exposições Renato de Moraes, a I Exposertânia. A exposição será a 41ª edição da especializada Nordestina de caprinos e ovinos.

O evento tem uma programação que inclui a realização de leilão, julgamento de raças, concurso leiteiro e apresentação de shows artísticos. Ao todo, serão distribuídos R$ 60 mil em prêmios.

O Sebrae em Pernambuco participa da 1ª Exposertânia apoiando a montagem de 16 estandes que serão ocupados por empresas agropecuárias e pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Sertânia (Accose). Terá ainda espaço próprio, no qual irá promover a realização de clínicas tecnológicas e palestras sobre caprinovinocultura, além de disponibilizar três consultores no período de 25 a 27 de julho. 

Shows – O espaço de shows artísticos contará com 02 palcos, aonde grandes nomes da música nacional, regional e local vão se apresentarem a partir da noite desta quinta-feira (25). Na abertura da festa sobem aos palcos Lucas Costa (20h), Noda de Caju (22h), Forró Pegado (00h) e Voadores do Forró (02h). No dia 26 (sexta) começa a funcionar o Espaço Alternativo, com show da banda Forró Estigado, a partir das 15h. À noite se apresentam a banda Pinga Fogo, Geraldinho Lins, José Augusto e Mano Walter.

Informações: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...