Advertisement

Facebook

Em Timbaúba , prefeito entrega nova frota de veículos e maquinário




O Prefeito Marinaldo Rosendo junto aos vereadores e secretários, realizaram na última sexta-feira (26), a entrega de nova frota de veículos e maquinário.

MÁQUINA RETROESCAVADEIRA


Máquina retroescavadeira vinda por meio da União, por intermédio do MDA (Ministério
do Desenvolvimento Agrário) e PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento)

Devido, o período de estiagem, foi decretado situação de emergência e a doação foi feita para atender as necessidade em obras de interesse social e na promoção da agricultura familiar e reforma agrária, em especial estradas e sinais.


ÔNIBUS ESCOLARES

Ônibus escolares (02 grandes e 03 micro ônibus) vindos através do, do Ministério da Educação.
Todos devidamente adaptados e sinalizados conforme os padrões de segurança e acessibilidade exigidos pelos Sistema Nacional de Segurança.
Os veículos atenderão a estudantes da zona rural e urbana, e realizarão trajetos municipais, intermunicipais e estaduais. Sendo estes alunos de ensino básico fundamental, médio e até mesmo superior.

UNIDADE MÓVEL DO SAMU

A unidade foi adquirida pela parceria com o Governo do Estado, pelo Programa Pacto pela Vida.
Esta unidade dispõe de cilindros com oxigênio, maca com colchão, DEA ( Desfibrilador Externo Automático), cones e outros equipamentos como ar condicionado, já instalados e o sistema de rádio frequência.A unidade funcionara 24 horas os 7 dias da semana em sistema de plantões. São 9 funcionários sendo 04 condutores, 04 técnicos de enfermagem  e 01 enfermeiro. Os profissionais já receberam o curso necessário que foi aplicado pela Oficina da Vida com sede em Recife-PE.

Informações:Isabel Teresa Nunes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...