Advertisement

Facebook

DETRAN reinaugura unidade do North Shopping Caruaru e amplia em 4 h o horário de vistoria de veículos


O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE) reinaugura nesta quinta-feira (1° de agosto), o posto de atendimento do North Shopping, em Caruaru, Agreste do Estado. A solenidade terá a presença da presidente do DETRAN-PE, Fátima Bezerra.

Alocada em um novo espaço do shopping, a loja teve sua área aumentada de 100 para 200 metros quadrados. O número médio de atendimentos subirá de 200 para 300 por dia.  Às novas instalações somam-se  outras medidas de modernização que compõem o modelo de negócios DETRAN Express, que, desde 2012, trabalha para otimizar o atendimento, através da atualização da estrutura física e tecnológica e capacitação dos servidores.

No novo formato, é oferecido sistema de triagem e pré-atendimento, além de reforço na prestação de serviços através de máquinas de autoatendimento. Nelas, é possível resolver 14 demandas distintas como emissão de guias de Licenciamento, consultar a pontuação, solicitação de segunda via de CNH, CNH definitiva ou ainda a Permissão Internacional para Dirigir (PID) sem precisar se dirigir aos guichês.

“Caruaru foi pioneira na implantação da proposta DETRAN Express, em 2012, com o Shopping Difusora. Agora é a vez do North Shopping ser contemplado. É fundamental destacar a parceria com o Shopping para o sucesso da reforma. O DETRAN contribuiu com  recursos tecnológicos e mobiliário. Em contrapartida, o Shopping arcou com os custos da reforma do espaço físico”, explica a presidente.


O North shopping onde fica localizado o novo posto de atendimento o DETRAN localiza-se na Avenida Adjar da Silva Casé, nº 800 - Indianápolis - Caruaru – PE. O horário de funcionamento da Unidade do DETRAN-PE é de segunda a sexta-feira, das 9h ás 21h15. Aos sábados, o horário vai das 9h ás 15h.

Vistoria – Outra inovação é que o North Shopping será o primeiro a oferecer o serviço de vistoria de veículos de acordo com o horário de atendimento do shopping. Isso representa um acréscimo de quatro horas de atendimento, que será oferecido entre 9h e 21h.

Informações: ASCOM


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...