Advertisement

Facebook

Conferência Municipal de Assistência Social começa nessa quarta-feira


O Conselho  Municipal de Assistência Social realiza nessa quarta-feira, 24, às 19h30, e nessa quinta-feira, 25, das 8 às 17h, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social. 

Com o tema Gestão e Financiamento da política de Assistência Social, o evento acontece no auditório da Aesa com o apoio da Prefeitura de Arcoverde através da Secretaria de Assistência Social. 

"É um espaço aberto para avaliar a situação atual da Assistência Social e propor novas diretrizes para o aperfeiçoamento no âmbito municipal e dessa maneira poder contribuir para a construção de uma política pública adequada as necessidades", declara a secretária de Assistencia Social, Andreia Britto.

Daqui serão escolhidos 10 delegados, que representarão Arcoverde na Conferência Estadual, que acontece, em Recife, nos dias 07, 08 e 09 de outubro. De lá, sairão novos representantes de Pernambuco, que seguirão para a IX Conferência Nacional, em Brasília,no período de 16 a 19 de dezembro.


Sob o mesmo tema nas três instâncias, a conferência tem também o objetivo de analisar os avanços do Sistema Único de Assistência Social (USAS).

Fonte: Arcoverde de Todos


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...