Advertisement

Facebook

Triunfo ganha modelo integrado de gestão com participação da população e foco em resultados


Em Triunfo , a prefeitura mudou a sua forma de trabalhar e criou um modelo integrado de gestão os secretário do município trabalharam de forma integrada com ações vindas a partir das sugestões da sociedade. O acompanhamento da execução das propostas e a avaliação dos resultados serão realizados por área partindo da avaliação das propostas, do planejamento e da realização com base na consulta do orçamento.

"Queremos o empenho de todos para o cumprimento das metas. Vamos avaliar e cobrar o cumprimento dessas metas de todos os envolvidos em cada área avaliando os resultados que devem ser satisfatórios" ressaltou o prefeito Luciano Bonfim.

A participação da população começou neste domingo onde as equipes municipais, incluindo o prefeito, vão se reunir com os moradores dos distritos de Jericó e Canaã. 

"A gente vai focar muito mais em resultados tendo ações eficazes e para isso a gente tem que ouvir a sociedade civil e em cima disso montar o plano. A gente entra para a história por ser a primeira gestão municipal a apresentar um modelo concreto de diálogo com a população, um modelo concreto de resultado de ações" explicou o coordenador do programa e Secretário de Turismo, Evanildo Fonseca.

Outra ferramenta de consulta será a realização dos Ciclos de Seminários com cinco salas temáticas que reúnem todas as áreas de atuação do município. Os moradores serão convidados para apresentar propostas na área em que identificarem uma necessidade. O primeiro Ciclo já acontece no dia 17 de julho no Colégio Stella Maris.

"Tenho consciência e certeza absoluta de que tudo vai dar certo. O povo de Triunfo nunca deixou de participar da gestão e isso faz a diferença" comemorou o prefeito Luciano Bonfim.

Informações : ASCOM
d

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...