Advertisement

Facebook

Terceira noite do São João de Arcoverde foi de tecnobrega, poesia, forró pé de serra e rock


A Praça da Bandeira tremeu na noite de ontem (21), com o show da paraense Gaby Amarantos. A cantora que subiu ao palco após a meia noite empolgou o público cantando hits como Ex Mai Love, Beba Doida, Faz O T e muitos outros transformando o palco principal numa grande boate a céu aberto. A cantora ainda homenageou o são joão do nordeste que segundo ela tinha o sonho de cantar.

Quem encerrou a noite na praça foi a Banda arcoverdense Noda de Cajú que voltou aos palcos do são joão da cidade. Enquanto isso, nos demais polos , o forró pé de serra , a poesia e o rock davam novos ritmos e cara as festividades juninas.

No polo das Artes, a grande atração foi o poeta paraibano Chico Pedrosa, que empolgou o público com as declamações que lembram o nosso cotidiano. O poeta foi ovacionado pelo público.
Em seguida se apresentaram os meninos do Projovem com o Projeto Maracatudo.


No palco Multimusical, o rock foi quem comandou a festa. Quem abriu a noite foi o Projeto Bateria que deu um show de qualidade instrumental e presença de palco.
Quem encerrou a noite foi o cantor arcoverdense Helton Moura e o Cambaio que trouxeram ao palco canções do Projeto Maquete Sonora e apresentaram músicas como Olho de Vidro que compõe o novo projeto que está sendo montado.


Hoje a noite (22), na Praça da Bandeira os shows começam mais cedo, à partir das 20 h com Os Pariceiros, as 22h se apresenta a Banda Forró Cavalo de Pau (22h).


A meia noite o forrozeiro arcoverdense Paulinho Leite volta aos palcos do são joão da cidade com o show intitulado Floresta de Xaxados que contará com uma participação especial do também arcoverdense Tonino Arcoverde. Quem encerra a terceira noite do São João de Arcoverde é a cantora baiana Margareth Menezes, que sobre ao palco às 02h.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...