Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde: Multidão lota o Polo do Cruzeiro e assiste a encontros memoráveis


Uma verdadeira multidão subiu as ladeiras do Cruzeiro Velho em Arcoverde para dançar muito samba de coco, afoxé e o melhor do forró pé de serra, na tarde de ontem (25).
Quem abriu os shows foi a Banda Cultura Urbana com uma mescla de rock , pop que recebia o público que chegava ao polo. A segunda atração da tarde foi o Grupo Afro Kijani, mas o que as pessoas esperavam com ansiedade, era apresentação dos donos da casa.


O Coco Raízes de Arcoverde, subiu ao palco com o show A Caravana não Morreu e fez o polo do Cruzeiro tremer com músicas conhecidas do povo como " Maior do que Deus ninguém", " A vida tava tão boa", " A Caravana não Morreu" e " Seu Maia" que contou com a participação do cantor e compositor Lirinha.
Outro ponto alto da apresentação do show foi a participação da cantora recifense Lia Morais.
A quarta atração foi o cantor Derico Alves, que se apresentou na cidade pela primeira vez , com o mais autêntico forró pé de serra.

Derico possui mais de 20 anos de carreira e passou por bandas como o Quinteto Violado. O compositor já participou de festivais internacionais, na Alemanha, Áustria, Polônia, França e Itália.
O cantor aprendeu a tocar acordeon com a sua mãe que, como todos na sua família, tinha uma íntima relação com a música, e ensinou ao então garoto a dominar a arte do fole, do teclado e dos botões. O público aprovou o show do cantor que toca com irmãos e amigos.
Quem encerrou os shows no Palco do Cruzeiro foia cantora Larrisa Flor & Mandacaru.
Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...