Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde 2013. Conversa com Lirinha

Foto: Amannda Oliveira

O cantor, compositor e poeta Lirinha recebeu o Blog Falando Francamente no seu camarim e falou sobre a carreira, a volta a Arcoverde e as manifestações pelas quais o Brasil vem passando.

O que o público vai conferir na noite de hoje?

Vai conferir o meu primeiro trabalho solo Lira, que é momento único na minha carreira, além da participação mais que especial do Coco Raízes de Arcoverde que me ensinou tudo o que eu sei sobre música. " Tudo o que eu falo e faço tem influência deles".

Lirinha que participou ativamente de grêmio estudantil em Arcoverde, também falou  sobre os manifestos que vem acontecendo pelo Brasil ele destacou: "Fui surpreendido acho que como todos nós nos surpreendemos com essa força, desse processo de colocar as ideias e pensamentos e de utilizar as conquistas da democracia pra poder dizer o que pensa e também cobrar dos nossos políticos. Participei em São paulo dos momentos mais difíceis e em São paulo , conseguimos conquistar a redução da tarifa do ônibus que era o objetivo principal. E fica esse recado da insatisfação de todos nós com a corrupção que existe na política brasileira. Mas sinto agora que o momento é de recuo pra pensar e todas as conquistas que aconteceram e toda turbulência que foi causada de forma positiva."

Sobre o Festival de Inverno de Garanhuns, Lirinha afirmou que este ano infelizmente não se apresentará lá.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...