Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde 2013: Chuva cai mais não espanta o público de Santanna o Cantador


A chuva que caiu na cidade de Arcoverde durante toda a segunda-feira (25), espantou o público que se fez presente na Praça da Bandeira para forrozar na quinta noite do São João de Arcoverde. Os shows começaram por volta das 21h com a apresentação da Banda kartuxo. 

A segunda atração da noite foi o cantor Santanna que levantou o público cantando os seus sucessos mais antigos como "Ana Maria", " Tamborete de Forró", " Xote Universitário" e  " Vontade" e também apresentou sucessos do novo trabalho Xo te amar que tem a participação de Dominguinhos como a música " Mexe" e " Princesinha".

O público cantou junto com o cantador em um grande coro e muitos choraram emocionados como Kátia e Pereira que vieram de São Paulo para ver o cantor.



A terceira atração foi o cantor Marzinho de Arcoverde que trouxe para o palco o melhor do forró pé de serra e homenageou Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Quem encerrou a noite foi a dupla Edu & Maraial.

Hoje sobem ao palco às 22h a Banda Pinga Fogo, as 22h Santanna o Cantador e as 02h encerrando os festejos o cantor Gabriel Diniz e Forró na Farra.

Amannda Oliveira 


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...