Advertisement

Facebook

Quase tudo pronto para o São João de Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira

Arcoverde, realiza os ajustes finais para o São João que se inicia nesta quinta-feira (20). Por todos os lados a decoração e o encanto das festas juninas já enchem os olhos.
Na antiga Vila Olho D`água que passou a se chamar Vila Rio Branco, as tradicionais casinhas com artesanato, comidas típicas, bares e até um salão de beleza estão montados.
O polo das artes ganhou decoração e está cheio de bandeiras para encantar o público que vai poder conferir muita poesia, coco de roda, teatro e muito mais....



Pertinho da Praça da Bandeira, as barracas já estão enfeitadas e os comerciantes enchem as freezers de bebidas para que nesta quinta-feira (20), os forrozeiros encontrem tudo geladinho.

A governança Rio Branco , também está apostos e o público deve ter surpresas ainda na decoração.
O Coreto que recebe a Caminhada do Forró no próximo sábado, ganhou novas cores, assim como toda a praça.



A festança começa na noite desta quinta-feira e promete atrais milhares de pessoas a cidade até o encerramento no próximo dia 29 de junho.

O Blog Falando Francamente, mostrou a você passo a passo as mudanças na cidade para o melhor São João do estado, à partir desta quinta-feira, mostraremos os festejos juninos polo a polo, passo a passo. 

Bom São João!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...